Porque você não quer crescer?


Muitas vezes, sem perceber, nos auto sabotamos e deixamos nossos sonhos de lado ou porque não queremos abrir mão de algo para realizar esse sonho ou por medo. Usamos inúmeras desculpas como bengala e vamos "empurrando com a barriga", procrastinando, e inevitavelmente deixamos de crescer.

A sua força de vontade tem que ser maior do que a sua zona de conforto. Não se conforme com essa situação. Pare de adiar a sua felicidade. Comece agora a fazer a diferença na sua vida.

Olhe para aquela intenção engavetada, naquela viagem dos sonhos, o relacionamento que já não brilha igual a antes, para a dieta que começa sempre na segunda, aquela visita a uma pessoa querida, ingresso no curso tão desejado, quem sabe pensar numa nova carreira ou inovar a carreira atual, que tal empreender num projeto que acredita, são tantas coisas.

"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta. Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?" Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?...Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo." Nelson Mandela