Você sabe como colocar em ação seus dons e talentos no mundo, e manifestar o propósito da ALMA?


Este normalmente tem sido um dos maiores desafios de minhas mentoradas, coachees e clientes. Como levar tudo isto que gosto, que faz sentido, que me da prazer e que faço naturalmente para o mundo e servir a vida na construção de um propósito maior.

Eu já passei por isto, e foram muita as vezes que me senti perdida diante de tantas coisas que percebia que gostava e estavam despertando dentro de mim mesma, e ao mesmo eu tempo vinha de uma caminhada empreendedora cheia de regras, padrões, condutas e rigidez.

Com a caminhada fui aprendendo que o segredo do sucesso ou da realização não esta em seguir todas as regras, não estar em ter status, pelo contrario, eu quebrei todas quando se trata de administração de empresa e de aparência de um empreendedora de sucesso, desafiei alguns administradores céticos, e troxe uma nova abordagem que fazia sentido para mim, e hoje vejo que ilumina o caminho de muitas empreendedoras na caminhada.

Mas, meu principal aprendizado se deu através da natureza, sim, foi observando a natureza, e entendendo que ficar presas a ideias tradicionais acaba muitas vezes nos limitando a ver além, e perceber que assim como a natureza tem ciclo para tudo, nós também, e hoje não te