Momento de renovação!

Como andam as relações afetivas e comerciais? Tem se percebido em conflito? Com vontade de fazer mudanças, e de colocar na mesma coisas que não estão legais, ou já não combinam mais com você?


Sente que tem coisas que precisam ser ditas e revisadas, as parcerias precisam ter mais clarezas e dar a cada um seu lugar?


As vezes não é um ser melhor que o outro, mas entender o valor de quem chega, quem iniciou, e entender que antes de você chegar teve um caminho aberto, é saber honrar a história do outro!


Assim como você, eu tenho sentido isto também, e tenho vivido profundas revisões, seja com o parceiro afetivo onde estamos reavaliando nossas condutas, nosso valores, nossas formas de lidar com questões da vida a dois e do trabalho...


Muitas sombras vindo a tona, e sim aquele medo de ver o que é de verdade, e sair da ilusão sobre o outro e sobre si. Mas entendendo que a cura esta em aceitar a minha verdade e a verdade do outro, bem como o tempo de cada um.


Mas vejo algo muito positivo que é a libertação, pois quanto maior é sua sombra maior é sua luz, e eu mesma tenho visto algumas partes que se escondiam por trás do papel de menina certinha que tem me trazido reflexões e integrando e trazendo esta potência para mim.