A sua intuição como método!

Você segue sua Intuição para Empreender?

Que tal pensarmos mais no empreendedorismo intuitivo?


"A intuição é o sussurrar da alma!" Já dizia~ Jiddu Krishnamurti.


Uma das coisas que normalmente escuto quando estou atendendo como mentora de líderes e empreendedoras é: Elis minha intuição manda eu ir por este caminho, mas, não parece loucura? E quando eu pergunto quais são as estratégias ou ações que você usa para empreender, as mulheres (borboletas) reagem quase sem graça e respondem assim: "Elis, é um processo meio intuitivo", quase como se pedissem desculpas.


Nós fomos tão acostumadas a só contar com estratégias, táticas, processos, métodos e meios racionais para agir, comprovar nossos caminhos e fazer escolhas que se esquecemos de que a intuição, em si, é um recurso poderoso. . Já pensou nisso? Na intuição como método? E se a gente não tivesse que justificar todas as nossas escolhas? E se acreditasse nos caminhos que a nossa alma sussurra internamente? . E se a gente não tivesse que encontrar razão pra justificar aquilo que deseja, aquilo que sente. A intuição adora sim ser amparada e impulsionada pela razão (e quando as duas funcionam juntas, não tem pra ninguém), mas sua intuição é uma entidade autônoma e existe por si mesma. E só o fato dela existir já é sinal suficiente pra você usar. Já parou pra pensar que a gente sente antes de pensar? Não, não é à toa. E se intuição aponta a direção, a razão deveria encontrar meios de fazer aquilo acontecer, e não buscar justificativas...


Vai com o coração, se movimente e leve o seu cérebro junto sim, mas pra te amparar e te ajudar, não para te tirar da rota!