AS SOMBRAS DO FEMININO

Terminando um trabalho lindo de constelação sistemica, resolvo escrever este texto. Mais uma vez a sombra do feminino que tanto precisa de cura veio a tona.



Mulheres buscando reconexão com propósito, autoconfiança e coragem para expressar e caminhar no mundo. Guerreiras feridas que buscam a cura com o masculino. Mulheres profundamente conectadas com as dores de suas mães e relação aos homens, mães que por estratégia de sobrevivência trazem a tona suas sombras de manipulação, o jogo, o drama, vitimismo, o padrão de boazinha e outras facetas da sombra feminina. Isso tudo está pedindo luz. Somos fortes, femininas e corajosas quando honramos a história de quem veio antes, mas entendemos que não precisamos repetir, podemos entregar e confiar....

Somos fortes quando aceitamos nossa sombra e nossa dor, e nos tornamos livres assim, para curar na aceitação. E como isto se manifesta na sociedade? Estamos vivendo um momento muito especial e de iluminação, sim, muita luz onde existia sombra, com isto muitos daqueles que estavam na sombra agora estão recebendo sua luz merecida. Também aqueles que faziam seus jogos para serem vistos estão tendo que buscar as verdades sobre si.... Cada um recebendo o que é seu por direito, para curar, para transformar, para viver! Nosso propósito está naquilo que vai trazer equilibrio para o sistema, e é importante saber que existe muita luz em ser "ovelha negra".


Aliás honremos as ovelhas negras que abrem caminho para cura!


Entenda mais sobre as curas do feminino na Jornada do Empoderamento Feminino com certificação do Método Voo da Borboleta.