Busca pelo Propósito como principal Motivo de Frustração


Tenho observado muitas pessoas falando e uma coisa que observei foi que esse papo sobre propósito de vida ja está sendo usado de forma tão solta apenas para fins comerciais que chega ser desesperador. E hoje tem se tornado motivo de muitas frutrações, angústias, estresse e ansiedade da maioria das mulheres que tenho conversado.


E isso acontece pela simples razão de que seu propósito não é algo com o qual você vai se deparar ali na esquina ou que vai descobrir de uma hora para outra como um passe de mágica.


Se você está tentando encontrar o que traz sentido, tem amor e significado na sua vida desse modo, você está perdendo tempo e ainda abrindo caminho para mais desilusão.


Penso que nosso verdadeiro propósito esta no autoconhecimento, na autoinvestigação e a partir deste caminho de descoberta pessoal, integração acolhimento de nossa história e verdade pessoal, da reconexão com quem somos de verdade e não com quem disseram para sermos e assumindo como uma verdade, quando vamos decobrindo nossa poten