Previsões para 2019

Quais as possibilidades de 2019? Você já esta preparado (a) para o novo ano que chega e o que vem junto?







Para te apoiar nesta construção deixo aqui algumas possibilidades, desafios, aprendizados e oportunidades... lembrando que não existe nada certo, pois criamos nossa realidade a partir das crenças internas que temos, ou seja, o trabalho é nosso, e quando temos previsões é interessante entender que existe um campo aberto mas as coisas acontecem a partir das visão, crença, impulso ou limitação.

Em minha Fam Page Elisangela Correa no Facebook, fiz uma live falando um pouco sobre a lua minguante em escorpião, e também sobre o final de ano ser um momento para liberações, e introspecção.

Iniciando pela numerologia, teremos um ano 3, ou seja o numero do ano sera 12, 1+ 2 = 3, o numero da imperatriz no tarô, e isto quer dizer que teremos muito florescimento, o que isto representa, Elis?

A imperatriz fala de você receber aquilo que você ja plantou, é a colheita, então é quando floresce tudo que estava em semente em 2018, e está relacionado a arte, música, escritas, expressões de todas as forma, na astrologia pode ser representando pelo signo de virgem, que é a sacerdotisa e a manifestação de muitas oportunidades de cura e espiritualidade enquanto humanidade.

Dia 01 de Janeiro teremos o ingresso de Marte em Áries marcando uma energia impetuosa, corajosa, mas também impulsiva, já iniciamos pelo primeiro aspecto importante no céu, marte entrando em áries, numa terça feira que é dia de marte ( dia 1/1/2019).