Toda Mulher sabe fazer Rituais

Toda a mulher traz dentro de si a força dos rituais, e tem dentro de si uma sacerdotisa, uma fera e uma mulher que conhece os segredos da natureza que deseja e

vive-los, mesmo que não assuma em si esta verdade.




Fazemos rituais a todo momento, seja quando vamos fazer uma refeição, quando vamos tomar um banho, quando vamos dormir, consciente ou inconscientes estamos ritualizando a todo momento.


A diferença é que quando você esta consciente você conduz a magia de sua vida, e usa a força da natureza a seu favor maestrando o momento!


Você não precisa de muito para tornar algo um ritual. O ritual acontece mais dentro do que fora, contudo como seres humanos, nós precisamos de símbolos, que acabam sendo âncoras para nossa fé e representações de nossas crenças.


Eu amo os rituais e os significados que escolhemos dar para tudo, lembro desde criança e ficava horas olhando a lua, e sempre tive este chamado para os mistérios da vida, levando este tema muitas vezes em rodas de conversas, mas ainda em grupos muitos distante deste assunto e que não entendiam muito bem o que eu queria filosofar.