A sacerdotisa e a iniciação

Todas nós, mulheres, somos sacerdotisas.

Algumas de nós vivem como sacerdotisas, pois integraram essa sabedoria dentro de si.

Sacerdotisas significa "representante do sagrado". Conhecidas também como bruxas, são mulheres que tem conexão com seus talentos ocultos e vivem o caminho sagrado. Mulheres que ouvem a voz da lua, das estrelas, do ar, das águas, da terra e de todo o cosmo e transmitem ao mundo.

A sacerdotisa é artista da sua vida, orientada para a devoção com o bem maior e a cura. É a mulher que educa e orienta outros no caminho sagrado e espiritual, a mulher que está conectada com o Sagrado Feminino e atua pelo bem da coletividade.

Na caminhada de autotransformação e cura de nossos traumas, recordamos que nossa natureza é cíclica e mutável e que nossa maior aliada é nossa intuição. Mesmo que em tempos modernos tenhamos esquecido de escuta-la, quando a sacerdotisa interior desperta, ela mesmo sem perceber vai se deixando guiar por este caminho lindo de conexão, pois percebe que não existe coincidência, mas sim sincronia.

A sacerdotisa tem o poder de mudar o destino do universo com pequenos gestos.

Para resgatar este poder feminino é necessário coragem. Através de uma busca interior profunda começamos a reconhecer nossa sabedoria ancestral.