A VERDADE COMO PROTEÇÃO

Como você vem lidando com sentimentos de frustração, tristeza e decepção quando se apresentam?


As vezes isto vai se apresentar sim, e a forma como lidamos que deve ser a luz guia.


Claro que sei que estes sentimentos estão vindo para fora para serem transmutados e transformados assim, trazendo para a consciência situações e fatos que criamos ou atraímos para nossa vida que fazem partes dos velhos contratos de dor, e se estão se apresentando é porque chegou a hora de encerrar este ciclo.


O choque de realidade vai chegar em algum momento...e você precisa aprender a ver as coisas, a vida e as pessoas como são, e que é perda de tempo ficar fazendo esforço para que alguém seja como você quer que seja ou criando comunicações internas que justificam as ações e atitudes. Ou ainda, se manter num lugar frio e mental para não se envolver.


Aprender a ver as pessoas em sua verdade e aceitar como elas são, deixar ser e se apresentar, desenvolver o amor incondicional por este ser que se apresenta do jeito que é, pois todos temos sombras e ao aceitar a do outro eu acolho a minha.


Te convido a liberar as expectativas e as frustrações, os sonhos da criança de um mundo perfeito e cor de rosa, viver a vida como ela é, aceitando e integrando em mim a parte frustrada e decepcionada, trazendo a verdade como caminho.

A Carta da Flecha (do taro do caminho sagrado) nos ensina tanto sobre este tema, e por isto abaixo deixo esta reflexão para você: